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® Estatuto do Comando Policial Militar ®

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Administrador do Fórum
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® Comando Policial Militar ®



Estatuto




Capitulo I - Considerações Iniciais


Artigo 1 - O Comando Policial Militar, tem como objetivo levar o militarismo por todo o habbo hotel, respeitando todas as normas do habbo etiqueta.

Artigo 2 - O documento em questão, deve ser seguido rigorosamente por todos os policiais do Comando Policial Militar, sendo eles de Cadete à Comandante Supremo e equivalências.

Artigo 3 - O Comandante Supremo exerce o poder autoritário perante a corporação.

Artigo 4 - Todos os Artigos deste presente documento, devem ser seguidos dentro ou fora das dependências do Comando Policial Militar.




Capitulo II - Normas e Proibições



Artigo 5 - É proibido qualquer tipo de flood ou spam estando nas proximidade de um quarto oficial do Comando Policial Militar, exceto com a autorização do Comando da Base.

Artigo 6 - Qualquer outro trabalho militar é expressamente proibido para membros do Comando Policial Militar.

Artigo 7 - Perante a base e quais quer dependências oficiais, o policial deve estar devidamente padronizado segundo as normas pré estabelecidas.

Artigo 8 - E permanentemente proibido em dependências oficiais o uso de linguagens chulas ou depreciativa.




Capitulo III - Batalhão



Artigo 9 - O batalhão do Comando Policial Militar é de total responsabilidade do comando supremo.

Artigo 10
O batalhão policial enquanto aberto, estará de total responsabilidade do Comando, sendo eles: Comando Geral "CG" e Comando Auxiliar "CA".

Artigo 11 - O batalhão também contará com demais dependências, sendo elas:




Comando Geral - O Comando Geral[CG], é responsável por todo o batalhão do Comando Policial Militar, ele deve cuidar e manter organizado tanto dentro quanto fora do batalhão.
Observação: Qualquer policial que tiver direitos no batalhão poderá assumir esta função sem maiores restrições.
Comando Auxiliar - O Comando Auxiliar[CA], é responsável pela recepção e pelos policiais qu tiverem exercendo esta função, seu posto se localiza no Palanque/Trono Gótico que fica a frente do tapete vermelho, sua cor de fala deve ser da cor vermelha.
Observação: Para ocupar este posto é necessário que o policial possuo a patente igual ou superior a Sargento e que tenha concluído o Curso Especializado de Sargento[CES].
Recepção - A recepção será a principal entrada de novos membros ao Comando Policial Militar, sendo comandada e auxiliada pelo Comando Auxiliar "CA".
Operadores - Principal entrada de funcionários e aliados as dependências da corporação militar, tendo em vista 03 operadores, sendo elas:
Operador 01 - O operador 01 é responsável por verificar o fardamento, missão e o grupo do policial.
Operador 02 - O operador 02 é responsável por conferir se a promoção consta no recursos humanos, é também a última "barreira" que o policial encontrará para adentrar no batalhão e portanto deve ter total atenção ao mínimos detalhes na hora de liberar a entrada.
Operador 03 - O operador 03 é responsável pela entrada de cadetes que serão encaminhados automaticamente para a área de cadetes, o mesmo deve preocupar-se em verificar a missão, grupo, fardamento, perfil, adereços aleatórios e se o nome do individuo consta ou não no Recursos Humanos nos tópicos de exoneração ou banimento.
Observação: Para ocupar a função de operador, o policial tem que ter a patente igual ou superior a Cabo, tendo concluído o Treino de Aperfeiçoamento para Cabos[TAC].
Comando Operacional - O comando Operacional(CO) é o responsável por manter os operadores atentos as suas funções e aos comandos que forem dados na base, sendo também o encarregado de substituir um operador caso o mesmo tenha que sair ou ficar ausente.
Observação: Para assumir está função o policial deve ter a patente igual ou superior aos policiais que tiverem exercendo a função de operador no momento.
Sentinela - O sentinela é responsável por aplicar uma Pré-Instrução aos Cadetes, em quanto os mesmos estiverem a espera da aula, deverá por tanto instruir brevemente para que possam fixar melhor tudo o que será dito em quanto não recebem aula.
Obervação: Para ocupar a função do sentinela o policial deve ter a patente igual ou superior a cabo, tendo concluído o Treino de Aperfeiçoamento para Cabos. O sentinela também é responsável por abrir a porta do corredor de instrução, para os cadetes irem a sua aula.

Artigo 12A ala imperial poderá ser utilizada pelos Oficiais e também pelo nossa aliada GOPH.



Capitulo IV - Sistema de Direitos



Artigo 13 - É extremamente proibido insinuar ou pedir direitos em qualquer quarto oficial do Comando Policial Militar.

Artigo 14 - Direitos serão entregues a policiais de extrema confiança do alto comando.

Artigo 15 - O uso de modo Off-Line é terminalmente proibido para policiais com Direitos em qualquer quarto ou dependências oficiais.

Artigo 16 - É terminalmente proibido a movimentação e kicks desnecessários ao batalhão, caso aconteça, o policial perderá os direitos a ele confiado.




Capitulo V - Fórum



Artigo 17 - O fórum oficial do Comando Policial Militar será encontrado no endereço: www.policiacpm.forumbrasil.net/

Artigo 18 - Todas Promoções, Rebaixamento, Demissões e demais informações serão encontradas no fórum oficial.

Artigo 19 - É terminalmente proibido floods, postagens de links maliciosos e conteúdos que infrinjam a Habbo Etiqueta em qualquer tópico deste fórum.

Artigo 20 - Todo policial a partir da patente de Cabo e equivalência, deve ter sua conta registrada no fórum oficial do Comando Policial Militar.




Capitulo VI - Patentes e Cargos



Artigo 21 - Segue a baixo a hierarquia militar do Comando Policial Militar:


Corpo de Oficiais:


Comandante Geral [05 vagas]
Comandante [06 vagas]
Marechal [09 vagas]
General [13 vagas]
Coronel [16 vagas]
Tenente-Coronel [20 vagas]
Capitão [22 vagas]
Tenente [25 vagas]


Corpo de Praças:




Aspirante a Oficial
Subtenente
Sargento
Cabo
Soldado
Cadetes




Quantidade de dias para promoções 




Praças:


Cadete à Soldado - Instrução Inicial.
Soldado à Cabo -  TE Básico e Aprovação no Treinamento de Soldado Inicial[TSI].
Cabo - Sargento - 01 Dia mais Treino de Aperfeiçoamento para Cabo[TAC]. 
Sargento à Subtenente - 04 Dias, TE Elementar e Curso Especializado de Sargento.
Subtenente à Aspirante - 05 Dias e aula de subtenente.
Aspirante à Oficial à Tenente - 07 Dias, TE Avançado e ter o Academia de Formação de Oficiais[AFO].


Oficiais:


Tenente à Capitão - 07 Dias na patente.
Capitão Ten-Cel - 07 Dias na patente.
Tenente-Coronel à Coronel -  10 Dias na patente.
Coronel à General - 10 Dias na Patente.
General à Marechal - 14 Dias na patente.
Marechal à Comandante - 20 Dias na Patente.
Comandante à CoGer - 30 Dias na Patente.
Comandante Geral - Promoção pela Fundação.


Observações :

O Corpo Administrativo segue a mesma quantidade de dias por equivalência.



Artigo 22 - Segue a baixo a hierarquia Administrativa do Comando Policial Militar:


[®] Oficiais do Corpo Executivo [®]






Presidente
Acionista Majoritário
Vice Presidente
Executive
VIP
Conselheiro
Orientador
Procurador Geral
Procurador
Embaixador Geral
Embaixador
Diretor Geral Escrivão
Diretor
Coordenador Geral
Coordenador




[®] Praças do Corpo Executivo [®]


Supervisor Geral
Supervisor
Advogado Geral
Advogado
Inspetor Geral
Inspetor
Administrador Geral
Administrador
Agente Geral
Agente
Sócio




Equivalência - Corpo Executivo - Corpo Militar :




Presidente - Comandante Geral
Acionista Majoritário - Comandante
Vice Presidente - Comandante
Executive - Marechal
VIP - Marechal
Conselheiro - General
Orientador - General
Procurador Geral - Coronel
Procurador - Coronel
Embaixador Geral - Tenente Coronel
Embaixador - Tenente coronel
Diretor Geral Escrivão - Capitão
Diretor - Capitão
Coordenador Geral - Tenente 
Coordenador - Tenente


[®] Praças do Corpo Executivo [®]


Supervisor Geral - Aspirante à Oficial
Supervisor - Aspirante à Oficial
Advogado Geral - Subtenente
Advogado - Subtenente
Inspetor Geral - Sargeto
Inspetor - Sargento
Administrador Geral - Cabo
Administrador - Cabo
Agente Soldado
Sócio - Soldado  

Artigo 23 - Valores







[®] Oficiais do Corpo Executivo [®]




Presidente - 1500 Câmbios
Acionista Majoritário - 1200 Câmbios
Vice Presidente - 1000 Câmbios
Executive - 800 Câmbios
VIP - 700 Câmbios
Conselheiro - 600 Câmbios
Orientador - 500 Câmbios
Procurador Geral - 400 Câmbios
Procurador - 300 Câmbios
Embaixador Geral - 200 Câmbios
Embaixador - 100 Câmbios
Diretor Geral Escrivão - 90 Câmbios
Diretor - 80 Câmbios
Coordenador Geral - 70 Câmbios
Coordenador - 60 Câmbios


[®] Praças do Corpo Executivo [®]


Supervisor Geral - 55 Câmbios
Supervisor - 50 Câmbios
Advogado Geral - 45 Câmbios
Advogado - 40 Câmbios
Inspetor Geral - 35 Câmbios
Inspetor - 30 Câmbios
Administrador Geral - 25 Câmbios
Administrador - 20 Câmbios
Agente - 10 Câmbios
Sócio - 05 Câmbios

Artigo 24
- Permissões:

Comandante Geral promove/rebaixa/demite até Comandante.
Comandante promove/rebaixa/demite até Marechal.
Marechal promove/rebaixa/demite até General.
General promove/rebaixa/demite até Coronel.
Coronel promove/rebaixa/demite até Tenente-Coronel.
Tenente-Coronel promove/rebaixa/demite até Capitão.
Capitão promove/rebaixa/demite até Tenente.
Tenente promove/rebaixa/demite até Aspirante à Oficial.
Aspirante à Oficial promove/rebaixa/demite até Subtenente.
Subtenente promove/rebaixa/demite até Sargento * Com permissão de um Oficial. "Tenente+"

Observações

Obs: Os membros do Corpo Executivo promove praças do Corpo Militar com permissão de 1 Corregedor ou Supremacia e promove do Corpo Oficial "Tenente+" com permissão de 2 Corregedor. General+ Permissão da supremacia e 2 Corregedor.




Capítulo VII - Grupos de Tarefas



Artigo 25 - O Comando Policial Militar, conta com grupos de tarefas formados com a intenção de aperfeiçoar e formar melhores militares.

Artigo 26 - Grupos de Tarefas e suas definições :


Instrutores




Função : Aplicar instrução aos Praças da CPM, buscando o aperfeiçoamento no trabalho em comunicação.




Hierarquia :
Líder - 01
Vice Líder - 02
Setor Administrativo - 08
Capacitadores - 04
Instrutores: Ilimitados




Observação: Os cargos no grupo pode variar de acordo com seu líder.
Observação: Para entrar para o grupo o policial deve ter a patente a partir de Sargento e equivalência.


Treinadores


Função : Aplicar cursos aos Praças da CPM, buscando o aperfeiçoamento no trabalho em base.


Hierarquia :


Líder - 01
Vice Líder - 02
Ministério - 05
Coordenador - 06
Capacitador - 06
Efetivos - 08
Iniciantes - 22




Observação: Os cargos no grupo pode variar de acordo com seu líder.
Observação : Para entrar para o grupo o policial deve ter a patente a partir de Sargento e equivalência


Instrutor do Corpo Executivo


Função: A função dos Instrutores do Corpo Executivo é aplicar instrução aos membros do Corpo Executivo, buscando o aperfeiçoamento no trabalho em comunicação.


Hierarquia:


Líder - 01
Vice-Líder - 02
Ministros - 03
Capacitadores - 04
Instrutores - 10


Observação : Para entrar para o grupo o policial deve ter a patente a partir de Sargento ou equivalência.
Observação: Os cargos no grupo pode variar de acordo com seu líder.


Capítulo VIII - Departamentos Gerais


Função: A função do Recursos Humanos é cuidar, de todo o fórum utilizado pelos membros da polícia CPM, deixando sempre em ordem e atualizado.


Artigo 27 - Centro de Recursos Humanos
Hierarquia:

Líder - 01
Vice-Líder - 01
Membros - 07

Observação : Para entrar para o grupo o policial deve ter uma confiança total na polícia CPM e ter uma bela ortografia.

Observação: Os cargos no grupo pode variar de acordo com seu líder.

Capítulo IX - Corregedoria


Artigo 27 - Função Geral : A Corregedoria é o órgão mais importante do Comando Policial Militar, tem como objetivo corrigir abusos e infrações cometidas por policiais, além de participação em voto em todas decisões e projetos a serem aceitos.

Artigo 28
- É de direito dos membros da Corregedoria, administração em grupos de Patentes Militares inferiores de sua patente.

Artigo 29 - A Corregedoria será composto por treze, estando incluso o alto comando Supremo.

Artigo 30 - Cada membro da Corregedoria tem um peso de 10% em decisões o Comando Supremo 11%



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