Convidado, Bem-vindo(a) ao fórum da Polícia CPM
Quer ser membro do Corpo Executivo da Polícia CPM? Não perca tempo, adquira já seu cargo com desconto de 50%. Não quer perder está oportunidade, né?

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[CPM] O futuro do RH

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [CPM] O futuro do RH em Sab Fev 06, 2016 8:51 pm

Admin

Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
Caro leitores, aqui quem fala é o ..::Sr.Master::.. , e venho dar a notícia sobre o que aconteceu com o RH:

Fechamos todos os membros do RH, agora estamos com vagas, em minha opinião eu selecionei os membros totalmente errado, eu deveria verificar cada um e seus meios, logo depois eu poderia pensar em selecionar alguém.
Diante disso venho a conclusão, que estão todos liberados a mandar um e-mail para a conta Admin, dizendo por que quer participar do RH e se possui alguma profissionalidade em atualizar tópicos.

Diante a isso, peço para que não fiquem me perguntando se já foram aceitos os novos membros do RH, pois iremos demorar para analisar um por um, então peço paciência e fiquem atentos a qualquer momento posso aparecer com a listagem.

Atenciosamente: CoGer e Corregedor ..::Sr.Master::..

Ver perfil do usuário http://policiacpm.forumbrasil.net

2 Re: [CPM] O futuro do RH em Dom Fev 07, 2016 3:34 pm

:_Many_:

Policial da CPM
Policial da CPM
Desejo sorte á todos, obrigado familia !

3 Re: [CPM] O futuro do RH em Dom Fev 07, 2016 3:58 pm

-lMath.

Policial da CPM
Policial da CPM
Sucesso
Comando Policial Militar ®

Vice-Líder dos Supervisores de Promoção.

"A suspeita sempre persegue a consciência culpada, o ladrão vê em cada sombra um policial".
Ver perfil do usuário

4 Re: [CPM] O futuro do RH Hoje à(s) 10:53 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: